WoW


Augusto insistiu tanto que eu baixei World of Warrcraft. Nem que seja só pra dizer que joguei uma vez na vida. E foi exatamente isso que aconteceu. Não achei nada demais. Provavelmente porque não gosto desses jogos infinitos. É legal fazer as quests, serve pra passar o tempo, é divertido juntar os colegas e ir lá matar um monstro, só que como não tem FIM especifico, não me agrada tanto.

Claro que se você traçar como meta matar determinado boss em um dia especifico e conseguir isso, talvez você possa considerar como o fim de uma tarefa. Se eu pensasse dessa maneira, talvez me viciasse. (in)Felizmente não é o caso.

Se for pra se viciar e não tiver dinheiro sobrando, jogue Dungeons & Dragons online. De graça para sempre.

Comentários

  1. não viu 0,00001% do que wow é e faz um post no blog. cagão

    ResponderExcluir
  2. Bem, o jogo só me proporcionou ver isso e não senti mais vontade de jogar. Se não dá nem para criar uma party com os amiguinhos pra fazer as quests, fica meio difícil se divertir sozinho.

    ResponderExcluir
  3. é óbvio que dá, só não pode fazer party e entrar em guild pq você tava no trail-de-liso

    ResponderExcluir
  4. LOL trail-de-liso!! http://www.naointendo.com.br/fotos/tutorial-de-como-se-sentir-rico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)