Rage Eterno + Dicas para o Chrome

Júlio . diz (10:30)
tu usa o chrome?
http://meiobit.com/90827/acelere-seu-chrome-mesmo-que-o-google-no-queira/

PV diz (10:31)
uso

Júlio . diz (10:32)
saca isso ai
acabei de fazer no meu

PV diz (10:34)
o da direita é o chrome é?

Júlio . diz (10:34)
é

Júlio . diz (10:35)
AVISO Esses recursos experimentais podem ser alterados, cancelados ou podem desaparecer a qualquer momento. Não damos qualquer garantia do que pode acontecer se você ativar algum desses experimentos. E seu navegador pode até entrar em combustão espontânea. Brincadeiras à parte, seu navegador pode excluir todos os seus dados, ou sua segurança e privacidade podem ser comprometidas de formas inesperadas. Continue com cuidado.
hahaah
AI O CARA
NOOB
QUE LÊ ISSO
FICA DOIDO

PV diz (10:36)
UHEAISVUHEIUSAHEOIUASGOEIUASIEUGASIUEGASOIUEGAOSIUGEOIAUSGEOIUASGEOIUASGOEIUGA
é
"seu navegador pode até entrar em combustão espontânea"
eaiuheivsauheiusageoiasgoeiasgeiuashea
boe
vida de noob é muito triste
é uma vida de apreensão constante por nada
eiuavsheasiagsvoiush

Júlio . diz (10:38)
uahuahauhaa

PV diz (10:38)
só pela jumentice

Júlio . diz (10:41)
esse homi odeia gente burra
deve viver num rage eterno
igual a eu
ficar com ulcera
desenvolver gastrite
com as merdas que os outros fazem
e nao conseguir ficar alheio

PV diz (10:42)
eiuahsvieuhasoiuehosaiuegsiugeisageiasugeiausgoeiuasheiasueas
ome
você está descrevendo tudo
davesheiuheasveas

Júlio . diz (10:42)
auhuhuahuahuhaau

PV diz (10:42)
meu estomago SOFRE constantemente com um rage eterno
tenho medo de desenvolver ulceras estomacais por conta da sociedade jumenta que me rodeia
eu juro que gostaria de não prestar atenção em nada
gostaria de deixar quieto
hfsifugasigfsiugfasfa

Júlio . diz (10:43)
compartilho seu sofrimento, amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)