Amamentação: um ato de amor


Ariane diz (18:17)
estou puro osso
48 kg
=~~
minha mae tá fazendo gemada pra mim
pra ver se eu engordo um tiquinho

Júlio . diz (18:19)
não era seu pai que fazia pizzas caseiras?

Ariane diz (18:19)
ele faz!!

Júlio . diz (18:19)
pizza engorda.

Ariane diz (18:19)
omh, só o que eu como é pizza
e besteiras que engordam
mas preciso engordar com saude

Júlio . diz (18:20)
e por que tu é assim, esqueleto?

Ariane diz (18:20)
porque to amamentandooooooooooooooooooooooo
por isso que não engordo
e como quero amamentar ate davi ter 2 anos
preciso pelo menos ter um peso saudavel

Júlio . diz (18:20)
mermao
acho que você tá forçando a barra

Ariane diz (18:20)
por que?

Júlio . diz (18:20)
para evitar comprar comida pro seu filho

Ariane diz (18:20)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlio . diz (18:20)
UAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)