Mais sonho

No sonho de hoje eu ia para Inglaterra para um intercambio. Lembro que eu estava só pagando uma matéria e nem gostava do professor. Daí eu sai pela cidade até a faculdade para trancar essa disciplina e por no outra no lugar. No caminho encontrei uma menina, não lembro quem, e nos marcamos de nos encontrar depois. Mesmo eu estando sozinho e não conhecendo nada da cidade, disse que iria. Chegando a faculdade, fui falar com as moças que eram responsáveis pela matricula. Falava com elas através do meu inglês de rodoviária. Conseguia me fazer compreender. Depois ouço uma voz atrás de mim: "Júlio, galado". Era Thiago (Vladius). Não sei porque ele apareceu no meu sonho, mal falo com ele. Dai ele explicou que também estava lá para estudos e que iria me ensinar o mapa da cidade.

O sonho muda. Eu estou sentado no chão com um tabuleiro imenso. Tava trabalhando num projeto de um jogo. O nome do jogo era cartografia, as crianças iriam montar mapas. Mas não era quebra-cabeça. Elas iriam desenhar o mapa através dos conceitos básicos da cartografia. Apontar onde era o norte, usar cores para definir paisagens. Infelizmente não lembro as regras do jogo, senão eu estaria vendendo ele agora mesmo. Daí eu chamava Cintia para ser minha beta-tester. Mas ela não queria. E aí acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)