Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

15 de novembro de 2011

Mais sonho

No sonho de hoje eu ia para Inglaterra para um intercambio. Lembro que eu estava só pagando uma matéria e nem gostava do professor. Daí eu sai pela cidade até a faculdade para trancar essa disciplina e por no outra no lugar. No caminho encontrei uma menina, não lembro quem, e nos marcamos de nos encontrar depois. Mesmo eu estando sozinho e não conhecendo nada da cidade, disse que iria. Chegando a faculdade, fui falar com as moças que eram responsáveis pela matricula. Falava com elas através do meu inglês de rodoviária. Conseguia me fazer compreender. Depois ouço uma voz atrás de mim: "Júlio, galado". Era Thiago (Vladius). Não sei porque ele apareceu no meu sonho, mal falo com ele. Dai ele explicou que também estava lá para estudos e que iria me ensinar o mapa da cidade.

O sonho muda. Eu estou sentado no chão com um tabuleiro imenso. Tava trabalhando num projeto de um jogo. O nome do jogo era cartografia, as crianças iriam montar mapas. Mas não era quebra-cabeça. Elas iriam desenhar o mapa através dos conceitos básicos da cartografia. Apontar onde era o norte, usar cores para definir paisagens. Infelizmente não lembro as regras do jogo, senão eu estaria vendendo ele agora mesmo. Daí eu chamava Cintia para ser minha beta-tester. Mas ela não queria. E aí acabou.
Postar um comentário