A melhor propaganda de desodorante do mundo é da Old Spice

Tradução livre do vídeo abaixo: Olá, Garotas. Olhe para o seu homem. Agora olhe pra mim. Olhe pra ele. Olhe pra mim. Infelizmente, ele não sou eu. Mas se ele parar de usar desodorante de menininha e trocar por "Old Spice", ele pode ter o mesmo cheiro que eu. Olhe pra baixo. Pra cima. Onde você está? Em um barco com um homem, um homem que pode cheirar como eu. O que é isso na sua mão? Olhe pra mim. Eu tenho. É uma ostra com dois ingressos para algo que você gosta. Olhe de novo. Os ingressos agora são diamantes! Tudo é possível quando seu homem cheira igual a "Old Spice" e não com uma garotinha. Estou montado num cavalo.


Meu deus, ri demais com essa propaganda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)