Sentimental

Engraçado que aqui em casa, minhas tias acham que sou um ogro sem sentimentos. Daí se eu tô ficando com alguma menina e ela de repente some, elas me acusam. "O que aconteceu com fulana?", "O que você fez pra ela?", "Por que você é tão ruim com as meninas?", "Ela era tão legal, você deveria namorá-la". E eu nunca faço nada. Não conscientemente né. Não na maioria dos casos.

Então lembrei de uma exceção. Teve uma doidinha que não sei porque cargas d'água fiquei e não queria mais ver a cara dela. Repúdio total. Quando ela finalmente parou de me aperriar, eu me senti que nem William Wallace em Coração Valente gritando "FREEEEEEEDOM"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)