Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

13 de novembro de 2011

Sobre o sonho dos outros

Paulo Victor diz (18:59)
lendo seu blog lembrei de um sonho que tive agora de tarde

Paulo Victor diz (19:00)
basicamente eu estava namorando com zooey deschanel feiuahfiuaheofiae mas ela noa era famosa, e eu descobria que ela tomava uns remedios aih pra dependencia de drogas pesadas
uihfaeihfoiahfiaefgaeiufhaefae

Júlio . diz (19:00)
hauhuahuahauh
com zoey
que massa!

Paulo Victor diz (19:35)
boe

Paulo Victor diz (19:36)
aquela mulher eh demais
chega quando descobri que ela era dependente de drogas eu fiquei triste fudido
fuhaeifhaefeafea
pq estava uma relacao intensa, e aquilo poderia foder tudo no futuro
fiueahfiuhefoiaheifhoaeifgaieugfoiauegfoiaugeofiuahefuhaefe
mas eu estava disposto a enfrentar esse problema junto com ela
aih acordei e fiquei puto

Júlio . diz (19:36)
e ela é na vida real?

Júlio . diz (19:37)
UHAUHAUAA

Paulo Victor diz (19:37)
fiueahifhaoeiufhaieufhoiuaehfoiuhaeoifgiaeufiuaeh

Júlio . diz (19:37)
uahuahuahauhaua

Paulo Victor diz (19:37)
rapaz

Júlio . diz (19:37)
to rindo

Paulo Victor diz (19:37)
eh bem capaz neh
faeiuhfioahefiuaehifhaeihfoiaegfiauefae
uam das coisas dura foi o seguinte

Paulo Victor diz (19:38)
eu quando descobri a historia das drogas, eu apssei um tempao para aceitar
aih depois de todo esse esforoc, eu acordo
feaiuhfiaehfiaefea
aih foi uma decepcao multipla
fuaehifuhaeoifhoigfiauehf
Postar um comentário