Sobre o sonho dos outros

Paulo Victor diz (18:59)
lendo seu blog lembrei de um sonho que tive agora de tarde

Paulo Victor diz (19:00)
basicamente eu estava namorando com zooey deschanel feiuahfiuaheofiae mas ela noa era famosa, e eu descobria que ela tomava uns remedios aih pra dependencia de drogas pesadas
uihfaeihfoiahfiaefgaeiufhaefae

Júlio . diz (19:00)
hauhuahuahauh
com zoey
que massa!

Paulo Victor diz (19:35)
boe

Paulo Victor diz (19:36)
aquela mulher eh demais
chega quando descobri que ela era dependente de drogas eu fiquei triste fudido
fuhaeifhaefeafea
pq estava uma relacao intensa, e aquilo poderia foder tudo no futuro
fiueahfiuhefoiaheifhoaeifgaieugfoiauegfoiaugeofiuahefuhaefe
mas eu estava disposto a enfrentar esse problema junto com ela
aih acordei e fiquei puto

Júlio . diz (19:36)
e ela é na vida real?

Júlio . diz (19:37)
UHAUHAUAA

Paulo Victor diz (19:37)
fiueahifhaoeiufhaieufhoiuaehfoiuhaeoifgiaeufiuaeh

Júlio . diz (19:37)
uahuahuahauhaua

Paulo Victor diz (19:37)
rapaz

Júlio . diz (19:37)
to rindo

Paulo Victor diz (19:37)
eh bem capaz neh
faeiuhfioahefiuaehifhaeihfoiaegfiauefae
uam das coisas dura foi o seguinte

Paulo Victor diz (19:38)
eu quando descobri a historia das drogas, eu apssei um tempao para aceitar
aih depois de todo esse esforoc, eu acordo
feaiuhfiaehfiaefea
aih foi uma decepcao multipla
fuaehifuhaeoifhoigfiauehf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)