Once Upon a Time - A melhor série do mundo desde que eu nasci até hoje


A história é a seguinte: no reino dos contos de fadas, onde todos os personagens de todos os contos de fadas se conhecem (bela adormecida, branca de neve, as rainhas malvadas de cada uma, os príncipes de cada uma, etc), a Rainha Má da Branca de Neve fica puta por algum motivo ate então não explicado e solta uma maldição na galera. Todo mundo vai parar na terra e perde a memoria de que era um personagem de historinhas. Só que antes da maldição atingir o pessoal, Branca de Neve bota a filha dela num lugar protegido de modo a não ser afetada pela maldição e, talvez, no futuro, salvar todo mundo.

Passam-se uns bons anos. A filha da Branca de Neve, Emma, tá vivendo tranquila no mundo real, até que surge uma criança na vida dela. E é o filho dela que a mesma mandou pra adoção. Esse garoto faz com que Emma vá para a cidade onde as pessoas estão enfeitiçadas (Storybrooke) pra ajudar a quebrar o feitiço.

E é ai que a historia fica massa!

Porque a mulher que adotou a criança é JUSTAMENTE A RAINHA MÁ DA BRANCA DE NEVE. Esse é o resumo da história. Todo mundo acha o garoto, Henry), lunático e a trama vai se desenvolvendo mostrando o que aconteceu no reno dos contos de fadas e o que acontece em Storybrooke. Algo bacana de se fazer conforme assiste a série é tentar decifrar qual personagem corresponde ao conto de fadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais