Descobrir links ocultos de URL para sites de download

Sabe quando você está prestes a baixar algum arquivo importante - um filme, uma música, um seriado, um ebook, um programa, um jogo, etc - e o link oferecido pelo site pede para manda você cadastrar seu celular em algum lugar ou clicar em tal propaganda ou algo semelhante? Provavelmente você já passou por esses tipos de links encriptados e talvez nem tenha conseguido efetuar o download do arquivo desejado.


Entendo que essa burocracia toda é para angariar cliques para o site que teve o mérito de organizar/divulgar os links. Compreensível que eles queiram ganhar com publicidade. Mas ninguém deve ser COAGIDO a clicar nesses links. Na VIDA REAL, saímos da frente da TV nos intervalos comerciais e quase sempre pulamos o anunciante antes do vídeo do YouTube.


Existem diversos sites que evitam você cair nessas CILADAS (quem é que gosta de receber propaganda pelo celular? ninguém sabe no que mais cadastram seu número! além disso, nunca se sabe se onde você está clicando é seguro ou não). O mais famoso (pra mim) é o Desprotetor.com.

Basta você entrar no site, botar o link encriptado que deseja desproteger e pronto. O Desprotetor te dará o link EXATO de onde baixar o arquivo. Eficiente, né?

Comentários

  1. o a nossa causa...a causa dos "downloaders compulsivos"...rsrsrs...belaco3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. o a nossa causa...a causa dos "downloaders compulsivos"...rsrsrs...belaco3@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais