Frases nerds de League of Legends usadas em situações da vida real

Você, que acessa este blog, não tem como não saber o que é League of Legends, né? Afinal tem uma propaganda enorme aqui em cima com o trailer da Season One e um link para se cadastrar no jogo. Se mesmo assim nunca ouviu falar no jogo, dá uma lida nesse tutorial que fiz sobre o mesmo.


Bom, em diversas conversas extrovertidas no Skype, meus amigos e eu formulamos várias frases com termos que são típicos de League of Legends (e de outros jogos online) que poderiam podem ser usadas em situações cotidianas. Vamos a elas:

- Você é muito SQUISHY na bebida.
- Vou dar um GANK naquela garota.
- Pare de dar DODGE nas minhas perguntas.
- Não gosto de trabalho em grupo, prefiro SOLAR.
- Hoje é dia de ir ao shopping comprar novas SKINS.
- Tenho que sair agora, vou QUITAR.
- Depois que tomei banho e passei perfume, me sinto BUFFADO.
- Essa chuva estragou a minha chapinha, fui NERFADO.
- Acho que UPEI meu visual com esse cabelo curto.


Sugestões para mais frases?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)