Live Action de League of Legends? Confira as primeiras imagens!

Quem joga League of Legends e assiste ao Summoner Showcase, percebe que a arte dos fãs em relação as propriedades do jogo beiram ao profissionalismo: são bonecos, maquetes, roupas, acessórios, animações, músicas... tudo com a temática referente aos Campos da Justiça.

Comentava-se, nos bastidores, que a Riot poderia investir mais nessa área de entretenimento. O primeiro passo foi repassar a venda de camisas oficiais para o site J!NX. Aparentemente as coisas não vão parar por aqui!

Com a vinda oficial do jogo para o Brasil, o segundo passo seria promover pequenos trailers que seriam divulgados aos poucos na mídia. Porem, diferente do que foi feito para promover a Season One no exterior, com um trailer feito em CG Cinemático, a chegada ao Brasil parece seguir um foco diferente.


Trailer de divulgação da Season One

Ao invés de animações, estuda-se a possibilidade de criar pequenos trailers com pessoas reais explorando alguns personagens famosos da "Liga". A suspeita é de que seja uma forma de medir a popularidade do jogo de modo a criar uma pequena minissérie sobre o jogo, semelhante a animação Chinesa "LaLaLa Demacia". Podemos sonhar com um filme?!

A primeira imagem que vazou foi a da Heróina Nidalee, A Caçadora Bestial:


Comparem com o desenho do personagem:


E aí, o que acharam? Quais personagens vocês gostariam de ver?

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)