Jujubas


Layza:
será q estou com a pressão baixa de tanto comer jujuba???
meus pés/mãos estão gelados

Júlio:
borboletas no estomago
não sei te responder, não sabia que jujuba em excesso dava pressão baixa

Layza:
kkkk
vou coemr uma maçã '-'
tenho café no estômago, n borboletas '-'
pede uma pizza pra mim, júlio
daí tu manda deixar aqui em casa
eu tiro uma foto e mando pravc

Júlio:
pede da natal pizzaria
gosto demais da pizza de la
bem oleosa
= a mr pizza
so qe mais barata

Layza:
n posso coisas mto oleosas
uma barata que eu descobri é a boi na brasa

Júlio:
tu nao pode comer toda hora e tá comendo jujubas há duas horas

Layza:
mas eu to comendo coisas saudáveis
jujuba
maçã

Júlio:
jujuba é saudavel?
ONDE?

Layza:
sim

Júlio:
é só doce, açúcar, doce

Layza:
os nutricionistas n dizem q a gente tem de comer coisas com o máxim de cor?
tem jujuba verde
jujuba amarela
jujuba vermelha
jujuba roxa
^^

Júlio:
AUAHUAHUAHUHUAHUA
é um argumento valido

Layza:
claro que é
só dou argumentos válidos, meu caro

Júlio:
nunca mais questionarei sua capacidade cognitiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)