Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

1 de novembro de 2012

Biscoito de abacaxi



PV
http://www.mercadovip.com.br/app/config/703//Imagens/Produto/grd_vitarella%20abacaxi.jpg
boe
esse biscoito eh muito ruim
e nao eh encessario nem provar rpa saber que deve ser muito ruim
certo?

Júlio
deve ser horrivel

PV
pois eh
aih tipo
meu pai
sempre que vai no atacadão
ele gosta de wafer
aih
ele vai e compra SEMPRE 2 de cada sabor
o problema eh que
os sabores que existem sao:
chocolate, chocolate branco (ateh aih tudo bem), morango (da rpa encarar), abacaxi, laranja, limao
e mais uma prorada de frutas ruins
totalmete nada a ver
eu sempre fico puto
pq os de chocolate um instante se acabam
e aih ficam sobrando por semanas
os outros ruins
aih agora
cheguei ali na cozinha

Júlio
sei exatamente como é

PV
tinha uma caixa fechada
(caixa fechada eh mais barato ainda neh)
vem uns 30 dentro
aih fui ver
a caixa que ele comprou era de ABACAXI
puta que pariu bixo

Júlio
uahuahuhauhauhauah

PV
puta que pariu, eu nao acredito
o que eh que vai ser feito com essas merdas bixo? 30 PACOTES
de biscoito de ABACAXI
comprasse uma caixa fechada de chocolate porra!
ou entao
se noa tem
nao compra NENHUM
mas comrpar 30 de abacaxi eh FODA

Júlio
é que nem fanta uva.
bebida de egoista.

PV
auheviashesaeas
fanta uva eh bom

Júlio
acho que nossa amizade termina aqui

PV
feuhfiaehfihaefhae

Júlio
UAHUAHUAHUAHUAHUA
Postar um comentário