Compre já o seu MECHA


Você que já assistiu séries como Mobile Suit Gundam Wing, Code Geass, Neon Genesis Evangelion, Tengen Toppa Gurren Lagann, RahXephon e sempre teve vontade de pilotar aqueles ROBÔS GIGANTES, seus problemas acabaram. Eles começaram a ser vendidos no Japão. E é até baratinho, apenas R$2,5 milhões.

Um mecha (メカ meka?, abreviatura de mechanical, inglês para mecânico) é um robô gigante (geralmente bípede) controlado por um piloto ou controlador, comuns em algumas obras de ficção científica, mangá e anime. Um mecha geralmente é uma máquina de guerra ou combate com pernas, cujos principais oponentes são monstros gigantes ou outros mechas. Geralmente são construídos em formato antropomórfico (de ser humano) ou de animais. (Fonte)
Os "Kuratas", nome dado aos robôs produzidos pela empresa Suidobashi Heavy Industries, alcançam até 4 metros de altura, funciona a gasolina, pesa em torno de 4,5 toneladas e tem velocidade máxima de apenas 10km/h.

O vídeo abaixo ensina como pilotar um dessas BELEZURAS.

 

Vivemos no futuro! A parte mais legal do vídeo é quando o robô atira ao identificar o sorriso do piloto. Cuidado para não sorrir demais e cometer uma CHACINA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)