Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

21 de fevereiro de 2013

Zashiki Onna

Zashiki Onna é um mangá do gênero terror, possuindo onze capítulos e vendido em formato de volume único.


Imagine que você tá lá no seu apartamento pequenino, quarto-e-sala, e ouve uma batida INCESSANTE na porta vizinha. Por curiosidade (o maior erro da histórias de terror), você resolve dar uma ESPIADINHA. É uma mulher. Ela é alta, está molhada e carrega uma mala. Procura pelo vizinho, mas parece que não há ninguém em casa.


Ela pede para usar o seu telefone. Você deixa. Ela começa a te importunar e esquece, propositalmente, a mala dela em sua casa. Depois começa a ligar para a sua casa e no seu colégio. Uma verdadeira STALKER. Tudo para reaver a mala. Você acaba ficando de saco cheio, diz onde a chave da casa está escondida (quem no mundo faz isso com um desconhecido?) para ela pegar a mala e o que a garota faz? Ela COPIA a chave da sua casa para entrar quando quisesse.

E é aí que o bicho pega.


Quem é essa mulher? Por que ela estava atrás do vizinho do protagonista? Por que mudou de "alvo"? O que ela pretende? O que o protagonista deve fazer para evitá-la? Ele conseguirá?

Como falei de inicio, são 11 capítulos, é uma leitura rápida, apenas 200 e poucas páginas. Encontrei para download no Chrono Scanlator. Pra quem gosta de histórias de terror, como eu, vale a pena. Nada que vá mudar sua vida, mas serve de entretenimento.
Postar um comentário