DR com amigos!


Situação: eu querendo arrumar alguém pra jogar League of Legends comigo.

NO FACEBOOK

Júlio
vamos jogar?

Túlio
to sem mouse
o meu quebrou
ae peguei o do note "da casa"
e fui tomar banho
ae meu pai pegou
perguntou aqui se eu to rpecisando
ae eu disse q n
POSSO ATE DIZER Q SIM
AE
ELE VEM
VÊ Q EU TO JOGANDO
ae d´amerda.
aHEUHAUE

Júlio
beleza ne

10 MINUTOS DEPOIS EU ABRO O JOGO E QUEM EU VEJO LÁ?

kursch 
VIADO
'SEM MOUSE' NE
FDP

blackoff 
hum, espero q vc saiba q eu peguei e vc tava jogando ja
ou vc acha q eu ia passar o resto da vida sem mouse?
q drama

kursch
UAHUAHUAHUAHUAHUAH
PEGOU AR

blackoff
hAUISEHIUASE
_|_

kursch
UAHUAHUAHUHUA
ri alto
esse homi namorando deve ser uma onda
cheio das DR
com essas frases de impacto ai
doidinha deve cair no choro

blackoff 
o cara
JOGANDO
AE VEM UM FDP
SE FAZER DE VTIMA
VAI SE FUDER N

kursch
UAHUAHUAHUAHAU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)