Grammar Nazi



kursch
hmmm
ontem eu tava em duvida
sobre humidade/umidade.
=|||||||||||||

Igor
e eu
histérico
auhuahauh
eu vi um cara escrever
'esterico'

kursch
eu nao fico nessa porque tem um filme chamado hysteria

Igor
aí fiquei em duvida
sobre qual o certo

kursch
meu deus
UAHUAHUAHu

Igor
porque era TÃO LONGE
do correto

kursch
é foda né

Igor
que eu fiquei em duvida
UAHUAHUAHUAHUAH

kursch
AUHAUHAUHAUA

Igor
tipo, eu não tinha nenhuma pista
:(

O título do post, Grammar Nazi, é um termo pejorativo que serve para referir-se aquelas pessoas que acreditam que é seu DEVER corrigir os erros gramáticos (não só esses! ortográficos, semânticos, etc) dos outros, principalmente em situações onde a correção não é necessária (uma conversa informal, por exemplo) ou para destruir os argumentos de alguém pelo simples fato do mesmo não se comunicar na norma padrão da língua.

O College Humor, site de comédia, fizeram até uma esquete misturando a figura do Grammar Nazi e uma alusão ao filme Bastardos Inglórios (um filme com nazistas!). Veja o vídeo abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)