Destruidor de corações



kursch
<link da foto de uma gatinha>
miau

Tomodachi
quem é?

kursch
<perfil da gatinha>

Tomodachi
ela me daria fácil?

kursch
quem nao te daria facil?

Tomodachi
várias garotas

kursch
no way!
todas te dariam facil!
tenho uma lista de meninas que dizem pra mim "ai, se ele me desse bola..."
e outras que "me apresenta aquele seu amigo"
e eu digo "nao, ele vai destroçar seu coração"
e elas "nao tem problema, desde que destroce meu corpinho"
meu deus, eu minto muito

Tomodachi
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
porra
eu tava muito feliz lendo isso
HUUHAHUAHUAHUAHUA

kursch
uahuahuahuahauha

Tomodachi
fdp
acabou com meus sonhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)