Dias Comuns

qualquer coisa aleatória que passa na cabeça

28 de novembro de 2013

Como tratar seu notebook



kursch
bicho, to fazendo
download de uns mil jogos
pro steam
aqui no notebook
mas nao vou ficar aqui olhando a velocidade subir e descer
se eu baixar a tampa, os downloads continuam?
ou serao cancelados?

pv
nao sei dizer
deixa aberto a tampa

kursch
pensei que voce era o rei dos notebooks!!!

pv
eu sou
eu deixo ele aberto
tenho frescura nao

kursch
eu tenho, nem vou usar o bicho
uhauhauha

pv
UGEAYUEFUYGFEAUGFEAGFEAHAFE

kursch
gastar mais energia sem necessidade

pv
por favor boe
ainda ha tempo pra deixar de ser assim
eu nao fecho o meu bixo
deixo ele tomando vento, umidade, poeira, tudo
deixo ele o tempo todo ligado na tomada fudendo a bateria
como enquanto eu mexo nele, na moral
fuhfiuhfaeiuhfaeiuhfeauhfeahufae
e o bixo ta la, firme e forte e viril

kursch
uhauhauhauhaahua
ok então, farei isso

~

P.S. Valeu, Talis!!! Por me dizer A VERDADE!
Postar um comentário