Como tratar seu notebook



kursch
bicho, to fazendo
download de uns mil jogos
pro steam
aqui no notebook
mas nao vou ficar aqui olhando a velocidade subir e descer
se eu baixar a tampa, os downloads continuam?
ou serao cancelados?

pv
nao sei dizer
deixa aberto a tampa

kursch
pensei que voce era o rei dos notebooks!!!

pv
eu sou
eu deixo ele aberto
tenho frescura nao

kursch
eu tenho, nem vou usar o bicho
uhauhauha

pv
UGEAYUEFUYGFEAUGFEAGFEAHAFE

kursch
gastar mais energia sem necessidade

pv
por favor boe
ainda ha tempo pra deixar de ser assim
eu nao fecho o meu bixo
deixo ele tomando vento, umidade, poeira, tudo
deixo ele o tempo todo ligado na tomada fudendo a bateria
como enquanto eu mexo nele, na moral
fuhfiuhfaeiuhfaeiuhfeauhfeahufae
e o bixo ta la, firme e forte e viril

kursch
uhauhauhauhaahua
ok então, farei isso

~

P.S. Valeu, Talis!!! Por me dizer A VERDADE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)