Rengar

Na vida real há um gato que vive aparecendo na garagem aqui de casa. Não importa quantas vezes minha tia o expulse, ele sempre volta. Deveria chamá-lo de bumerangue, mas meu vício em League of Legends fez com que apelidasse-o de Rengar.

Pois bem.

Hoje sonhei que Rengar pulava de cima do guarda-roupa e acabava torcendo a pata. O que é algo bastante burro para um gato, vale salientar.

Passava o sonho inteiro atrás de um veterinário que pudesse dar um jeito, mas o único que encontrava falava sobre modificar a alimentação e o ambiente do felino. Não estava muito para esse papo de medicina cubana preventiva, queria algo mais concreto, já que o estrago estava feito.

Voltei para casa, um apartamento no sonho, e o do térreo observava a empregada, que não existe na vida real, segurando Rengar no colo, pertinho do parapeito da janela. O que ocorria? Simplesmente o gato PULAVA do terceiro andar!

"Pronto, morreu!" pensei.

O bichano caiu perfeitamente em pé. A torção da pata tinha sarada (só Apolo sabe como). De repente eu olhava ao redor e por todos os lados do condomínio de apartamento haviam gatos pulando de alturas cada vez mais mirabolantes (leia-se altas).

"It's evolution". Dos gatos.


Antes de dormir estava vendo as fotos da Pizoobie com esse cosplay do Rengar. Sempre preferi bundas, mas ultimamente tenho mudado de ideia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)