Pequenas vitórias nerds da vida

O League of Legends está ajudando bastante a consolidar o e-sports (ou eSports, esporte eletrônico). O Estados Unidos até reconheceu os jogadores como ATLETAS, permitindo que estrangeiros possam atuar no país com um visto de TRABALHO no passaporte. Tipo a NBA, sabe? O crescimento do jogo permite até que universidades ofereçam BOLSAS DE ESTUDO para quem se destacar!

No Brasil o cenário caminha a passos largos, mas ainda está longe se aproximar de uma LCS NA, LCS EU, OGN, GPL, etc. Essas siglas se referem aos campeonatos ocorridos nas outras regiões; o nosso chama-se CBLOL. Dentro as equipes profissionais do nosso cenário, uma delas é a CNB, cujo suporte (uma das posições do jogo), tem o nick de Alocs.

Contextualizada a história, entenda a felicidade:


Em 8 de Maio desse ano, por não sei quais motivos de MATCHMAKING FAIL, o time premade que eu estava (Vandall, Falcore, Inadequado, Muckz) acabou por enfrentar o tal suporte. E vencemos. Ponto. Nem foi um jogo bastante disputado NA TEORIA. Na prática ficamos bem empolgados! Infelizmente ele, Alocs, nem jogou de suporte, então não pude MEDIR MINHAS HABILIDADES contra um PROFISSIONAL em um NORMAL GAME, mas... é uma pequena conquista essa vitória graças ao trabalho em equipe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)