Minha internet (oi velox) tá uma bostinha

3 semanas, umas 15 ligações e nada da Oi Velox resolver o(s) problema(s) da minha internet.



Cronologia:

1. O telefone toca, alguém atende, a internet cai.

2. A ligação acaba, bota o telefone no gancho, a internet cai.

3. A velocidade, que DEVERIA SER 10mb, cai também e mal chega a 3mb.

4. Um técnico da Oi veio em casa achando que o problema era algo em minha casa. Me deu um modem novo, com wifi incluso, fez todos os testes e a internet SAMBOU na cara dele. Ele recomendou que eu chamasse um técnico para o Oi Fixo e assim o fiz.

5. Tudo acima aconteceu na primeira semana. As últimas duas semanas foram tentando conseguir a visita de alguém da Oi. Parece que eles passam na sua rua, sobem na seu poste, mas não vão na sua casa ver se tá tudo bem. Não faz muito sentido...

6. Todo dia recebo, pelo menos, duas ligações de ROBÔS da Oi perguntando se o problema foi resolvido. Aperto sempre o botão 2, dizendo que "não, não foi resolvido".

7. Não posso jogar LEAGUE OF LEGENDS nada online de manhã, tarde e inicio da noite. O telefone de casa vive tocando. A abstinência tá batendo forte, mas vou vivendo.

8. A conexão a internet está tão ruim que se eu deixar o torrent ligado, não consigo acessar NENHUMA página da internet. Diz que estou desconectado. Preciso interromper os downloads para visitar algum site.

9. De madrugada, quando finalmente posso jogar, minhas tias vão usar o facebook. Só de abrir a página da rede social, o ping do jogo que está em 80, sobre para 1600. Respiro fundo, bufo como um búfalo e fico parado em um local seguro do mapa esperando a página carregar e o ping voltar ao normal.

10. Estou atrás de alternativas a internet concomitante a resolução desses problemas. PREFIRO não trocar, mas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)