29 de novembro de 2014

Prova de História de Concurso Público


júlio
américa rebaixado

igor
s

júlio
abc perdeu para o time que superou o america

igor
s

júlio
como voce se sente?

igor
triste

júlio
tomara que nao te abale pra amanha
aquela vaga é minha
to muito empolgado!!!

igor
estudou?

júlio
muito
para meu nivel

igor
30 minutos?

júlio
sei tudo de didatica
4 dias seguidos
vi videos e li material
de didatica

igor
por isso tu deu uma sumida

júlio
tb so estudei isso
UHUAHUAHAHU
ouxe, nao sumi
nao se iluda

igor
a
achei que tu ia passar.

júlio
nao vou errar nada em historia ne
afinal sou um historiador

igor
exato

júlio
acho que nem devia ter prova de historia para historiadores

igor
o problema é que todos os outros tambem sao

júlio
devia ter prova de BIOLOGIA

igor
UAHUAHUAHUAHUAH

júlio
porra, se a gente nao sabe
o que é da nossa area

igor
então

júlio
tem que ter um DIFERENCIAL

igor
a prova é pra saber se voces realmente sabem
o que voces deveriam saber

júlio
faz sentido

igor
deve ser massa essa sua prova de amanhã
"quem matou getulio vargas?"
"quem descobriu a américa?"

júlio
sim, bem por aí mesmo
fico na duvida entre colombo e americo vespucio

igor
"como é chamado o dia do desembarque na normandia?"
a) dia a
b) dia b
c) dia c
d) dia d

júlio
UAAUHAUHAUHAUAHA

igor
podiam bagunçar ne
tipo
a) dia c
b) dia d
c) dia a
d) dia b
pra CONFUNDIR
essa questão seria uma pegadinha
tipo
"ei, essa 6 é o que?"
"d"19:06
"d o que?"

júlio
vou por essa questão numa prova quando der aula de segunda guerra de novo!
Postar um comentário