Assinatura


pv: Hj fiquei puto aqui

danilo: Pq

pv: Pra variar, vieram dizer que o sistema tava lento. Aih fiz um teste na velocidade da internet e vi que a conexao tava ruim (quase todo dia aontece isso)

pv: Aih, ao inves de ligar, como sempre fazia, falei:

pv: Olhe, estou ocupado com um modulo do sistema, que eu desenvolvo localmente (entao a internet nao interfere no meu trabalho), se puder vc mesma ligar pro suporte eu agradeceria

pv: Aih a doidinha ligou e resolveu, simples neh

pv: Os fdps sempre ficavam esperando que eu ligasse, como se fosse meu trabalho

danilo: Te entendoc perfeitamente

pv: Ligar pra uma porra de um suporte po? Toda empreda que prove internet tem que ter um suporte

pv: E todo siporte tem que lidar c clientes leigos

pv: Ficou todo mundo chocadinho aqui

pv: Achando que eu tava de perna pro ar e botando meu serviço pra a doidinha

breno: Foda

danilo: Tem q mandar se fuder, cara

danilo: Pq uma hora é isso ai

danilo: Se vc aceita, passam outra responsabilidade

pv: Eh, pois eh

danilo: E daqui a pouco vc ta cuidando ate da limpeza

pv: Eh

danilo: E de levar os cachorros pra passear

danilo: Tem uns clientea na empresa q.trabalho q são preguiçosos e não querem.mexer no sistema deles

danilo: Pra baixar um relatorio, por ex

glen: Costume é foda

glen: Depois que bota

danilo: Ai a menina do atendimento recebe a ligação e vem falar cmg

glen: Pra tirar é osso

danilo: Ai eu digo "mermao, so clicar no botao la no sistema q baixa"

danilo: Mas ela acaba fazendo pro cliente

danilo: E eu fico puto

danilo: Pq a porra do botão foi programa pro cliente usar. Se fosse pra gente msm fazer eu nao teria
mandado o programador fazer

danilo: E puxava oa dadoa direto do banco de dados qdo fosse preciso

danilo: Tomar no cu

danilo: Fiquei puto agora

danilo: Vou.mais nem trabalhar

pv: Hauehuahyqheu tb fiquei puto aqui c essa historia, nao vou mais trabalhar tb e recomendo que ninguem mais trabalhe tb

tweek: discordo de vcs hein

tweek: se o cliente não tá fazendo é pq não dá do jeito que ele gosta

tweek: ou não tá fácil pra ele

danilo: Foda se

pv: Boe, aqui no trabalho o cliente eh a minha empresa. Eu nao tenho nada a ver se a internet vai mal ou nao

danilo: Mano

danilo: É preguiça!

danilo: De logar no sistema e clicar no botão

igor: Eu discordo, Diogo

igor: O povo é burro e preguiçoso

tweek: é

tweek: então fiquem aí reclamando

tweek: e não mudem a realidade de nada

tweek: vocês só estão se colocando como superiores

tweek: pra satisfazer o ego de vocês

tweek: e não tão resolvendo o problema

pv: Eu estou tentando resolver o problema, mas as pessoas nao entendem e vao dizer ai meu chefe e eu vou perder o meu emprego

pv: Hauehauehaueh

tweek: só to dizendo que existem várias formas

tweek: de você abordar um problema

tweek: e reconheço que existem casos

tweek: que é melhor mandar tomar no cu mesmo

tweek: hehehe

tweek: por exemplo

igor: Hauahuahauaha

tweek: fui fazer uma assinatura de uma revista agora

tweek: tô ha 1 semana pensando em fazer

tweek: resolvi fazer

tweek: preenchi todos os dados do formulário

tweek: quando chegou no cartão de crédito

tweek: o select da validade só vai até o ano 22

tweek: meu cartão é 23

tweek: TOMAR NO CU

tweek: não consegui fazer a assinatura

pv: Haurhuaheusheushe

pv: Sorte sua

pv: A coisa mais sem futuro no ano 2015 eh assinar recista

tweek: a revista é massa

tweek: tem versão digital também

tweek: e é um clube do livro

tweek: todo mês tem um livro novo

tweek: que eles mandam pra sua casa

tweek: e só livro cacete

danilo: Porra dr assinar revista

tweek: de gestão/estratégia/planejamento/empreendedorismo/marketing

igor: Qual revista?

igor: Valor?

tweek: HSM Management

igor: Ah

tweek: é 54 reais

tweek: a revista

tweek: e o book club é massa

tweek: http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/hsm-bookclub/

danilo: Certo

pv: 54 reais sao altos jogos na steam

igor: Hauahauahua

igor: 54 reais da pra comprar 2kg de maminha e 5kg de carvão

igor: Se tiver uns tijolos, faz um churrasco com carne de primeira pra umas 5 pessoas

igor: Ainda compra o sal e farofa

tweek: vcs não tao falando sério

pv: Hauehauehauehaueusha

pv: Se fosse pra falar coisa seria eu nao tinha nem whatsapp

pv: Coisa séria eu deixo pra falar pra a policia, qndo sou preso

júlio: parafraseando bia: no gta isso, ne?

pv: Hauehauehaueh

vandall: Kkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)