Já posso lotar uma casa de shows

Por causa de meia duzia de vídeos com as pérolas sobre League of Legends, um monte de gente resolveu se inscrever no meu canal de YouTube. Obrigado!


A única coisa cansativa disso são as pessoas que ficam pedindo pra eu criar um canal só de LoL.

Vou explicar algumas coisas:

Tenho esse canal desde 2006, 10 anos, e sempre postei vídeos pessoais. Não quero ter o trabalho de criar outro canal pra postar apenas uns 30 vídeos de pérolas por ano.

Isso porque, no momento, não tenho planos maiores para o canal além de ser um repositório de vídeos bobos. Só faço esses vídeos das pérolas porque não conheço nenhum youtuber "grande" que faça (tipo o Pato Papão, por exemplo). Era um nicho a ser explorado e ninguém o tinha feito até o inicio de 2016.

Em 2015 fiz testes na época do International Wildcard Allstars e não teve tanto retorno. Você pode ver os vídeos aqui. As pérolas só tiveram público devido a Aylinn ter tweetado e postado na página oficial do LoLeSportsBR um link para meu vídeo. Caso contrário, o ostracismo continuaria.

Talvez meus planos mudem um dia. Talvez aconteça O ESTALO e eu resolva fazer só videos de LoL. Mas, no momento, não é o que eu quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)