Importância

 Incrível como algumas coisas que fizeram sentido em determinados momentos de nossas vidas perdem completamente a importância tempos depois. Hoje vou dar o exemplo do LoL.


É um jogo viciante: quando perde você quer jogar de novo pra ganhar e quando ganha quer jogar de novo para continuar ganhando. Isso aconteceu comigo principalmente quando todos os amigos pararam de jogar e minha única diversão estava em vencer e não mais em conversar com eles. E aí, eventualmente, a chave na minha cabeça virou e percebi que não valia o estresse.


Basicamente desde março de 2020 que não jogo lol. Primeiro por causa desse estresse e segundo porque meu pc quebrou meses depois (mesmo se quisesse não teria nem como).


Em fevereiro e agora em junho os planetas se alinharam na cabeça da minha prima e ela me emprestou o notebook. Fiz a melhor de 10 num primeiro momento e nesses últimos três dias consegui chegar no ranking ouro. Meu eu do passado não estaria satisfeito com isso, iria tentar alcançar o platina porque "mereço", mas quem eu sou hoje não liga. Já garanti minha skin vitoriosa de um jogo que não faz mais parte da minha vida como antes. E tá tudo bem.


Me diverti, não me estressei, joguei com os personagens que gosto. Foi bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)