Minha prima não quer

Passei um mês inteiro avisando a minha prima que a assinatura do Prime Video estava pra acabar e seria renovada automaticamente. Em nenhum momento ela se manifestou se iria cancelar, se queria renovar, nada. A conta está no nome dela e a mesma usa para aproveitar frete grátis de livros para o curso.

Anteontem recebi uma mensagem dela puta, em audio, dizendo que a assinatura foi renovada e perguntando porque eu não tinha cancelado. Em nenhum momento ela pediu por isso. Ela disse que é muito ocupada (porque faz um curso superior), que "não tem tempo" e que eu poderia ter feito. Reitero: em nenhum momento ela pediu que eu fizesse.

Sem responder nada, cancelei a assinatura, só o primeiro mês que vai ter que ser pago, mandei os prints e disse "Demorou exatamente 10 segundos que você não teve nos últimos 30 dias". E aí ela me bloqueou.

Fiquei pensando em duas situações anteriores que ela apenas não quis: uma quando pedi para tirar a foto da capa de um HQ do Coringa e outra pra salvar em PDF uns arquivos de um concurso. Tive que pedir ajuda a outra pessoa e em 5 minutos deu tudo certo.

Concluo com isso que não é que ela seja ocupada (ela é, mas também é esse amigo, e ele ajudou), ela só não quer fazer um favor. Por que? Aí já não sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)