quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Morre Sidney Sheldon



Morre em Los Angeles o escritor americano Sydney Sheldon.

Sydney Sheldon, um dos escritores mais produtivos da literatura americana contemporânea, morreu nesta terça-feira, aos 89 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia, anunciaram fontes próximas à sua família.

A morte de Sheldon, que começou a escrever romances aos 50 anos, ocorreu no Centro Médico Eisenhower, em Los Angeles, segundo o seu agente, Warren Cowan.

Junto ao leito estavam sua mulher, Alexandra, e sua filha Mary, quem também é escritora, acrescentou. (...)


Fonte: UOL.

Uma pena, tinha lido todos os livros dele. Era sempre a mesma história, mocinha indefesa, pessoas perigosas, mas eu gostava.

sábado, 20 de janeiro de 2007

Livro é entregue a biblioteca com 47 anos de atraso

Robert Nuranen entregou um livro à biblioteca de Hancock, Estado do Michigan, nos Estados Unidos, com 47 anos de atraso. O material foi entregue com um cheque compensando as multas.

Nuranen, que havia retirado o livro para um trabalho do colégio, disse que sua mãe guardou no lugar errado a cópia de Príncipe do Egito quando limpava a casa. No sábado da semana passada, o homem encontrou o livro em uma caixa.

"Achei melhor entregar o livro antes que esperasse outros 10 anos", afirmou depois de devolver o livro na sexta-feira com um cheque de US$ 171,32. "Cinqüenta anos seria vergonhoso", disse.

O livro deveria ter sido entregue no dia 2 de junho de 1960. De acordo com Nuranen, o livro foi locado devido à sua fascinação pessoal pelo Egito, país que já visitou. O americano visitou mais outros 54 países e todos os 50 Estados americanos. Entretanto, ele nunca acabou de ler o livro.


Fonte: Terra.

É brincadeira, viu?