Postagens

Mostrando postagens de julho, 2018

Garota de programa

Esses dias vi na rua um outdoor de um site pornô. Um site de acompanhantes para ser mais exato, coelhinhas do brasil (por que coelhos? coelhos fodem muito rápido e dão cria!), daqueles que você escolhe em um cardápio a pessoa que mais te agrada, sem ver o rosto, só o corpo e marca um encontro para FORNICAR Fiquei pensando se em alguma ocasião eu contrataria este tipo de serviço e cheguei a conclusão que, nesse caso especifico, não. Acho uma situação bastante artificial. Entretanto, contudo, todavia e não obstante, se um dia calhasse de ir a um bordel, com amigos, a atmosfera do local certamente me deixaria inclinado a GOZAR desse serviço.

Profissão de risco: vendedor de passagens de ônibus

Imagem
Antes era fácil: o vendedor ficava na parada de ônibus e vendia a passagem em formato de papel, o famoso TICKET. Hoje, com as passagens inseridas dentro do cartão eletrônico, é preciso haver uma confiança entre a pessoa que compra e a que vende. Imagina só se o passageiro, após passar a catraca, não devolve o cartão para o vendedor? Prejuízo total. Alias, de onde vem esses cartões? Parecem todos terem créditos infinitos! O trabalhador passa o dia todo na parada de ônibus e nunca precisa recarregar. Eu hein!

Ventilador

Imagem
Natal está tão fria que hoje dormi sem ventilador a noite inteira pela primeira vez na vida. Mais: não acordei com calor. Mais ainda: durmo com um edredom.