Coisas do Orkut, Parte 16

O ataque das lombrigas

Você odeia cagar fora de casa? Eu também.

Mas essa história aqui vai ficar nos anais...

Estava eu deitado ao leito de minha irmã quando começou a me dar uma coceirinha no cu.
Pensei: Que desagradável!
Mas não me acanhei e lasquei o dedão por cima do pijama. Foi aí que senti uma estranha pretuberância saindo de meu imaculado ânus.
Que diabos seria aquilo. Uma badalhoca rebelde? Um micro-toletinho me pareceu a hipótese mais provável.
Resolvi ir ao banheiro dar um fim à pendenga.
Sentei-me e mandei brasa nos movimentos peristálticos voluntários (UUUUHHHRRRRRRR).
Para minha surpresa me sai um lombriga de uns 40 cm a danada. E pensar que eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela de fora do meu cu...


Imagina aí! Sem condições, né? Duvida? veja a prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)