Um dia na pizzaria

Nesse fim de semana fui a um rodizio de pizza perto do Praia Shopping. Na verdade iamos (sim, nós, 4 pessoas) a uma pizzaria italiana, mas depois que vimos os preços... Xiii! Saimos de fininho.

Então, Ana, Raissa, Marcus nos dirigimos (mentira, andamos) até a pizzaria do começo da história: "Pastéis e Massas".

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha um dvd de planet hemp tocando e uma duzia de pessoas. Perfeito. Eles começaram a fazer o rodizio com os pedidos do freguês, tem coisa melhor?

Felizmente, pra eles (e para mim por que não?), a pizza da qual eu gosto mais é a de Mussarella. Mas comi também calabresa, chocolate, quatro queijos...

Começo do primeiro interlúdio

A moça da pizzaria veio nos mostrar o cardápio e Raissa perguntou a ela se tinha pizza de frango com catupiry e a moça responde: "Não temos apenas essa, aquela e aquela outra". Depois de concluída a fala, Raissa retoma a mesma pergunta e a mulher dá a mesma resposta. Silêncio. Depois ela, a moça, fala: "Não tô querendo ser grossa, viu?".

Não, imagina.

Fim do primeiro interlúdio e começo do segundo interlúdio

Lá pela metade, nós já quase ficando fartos de pizza, a mulher chega e oferece pizza de Banana com rucula. Ana, na mais singela demonstração de repugnância solta essa: MISERICÓRDIA! Nunca ri tanto na minha vida.

Fim do segundo interlúdio

Engraçado também foi a parte em que fomos tirar uma foto e deixamos a maquina com contagem regressiva em cima de um lixo. Um cara ia passando por perto e Raissa começou a gritar: "ELE VAI ROUBAR A MAQUINA! ELE VAI ROUBAR A MAQUINA!" O cara chega tomou um susto, mas não roubou a maquina.

Sem contar que é legal descer a 120km/h a ladeira da ribeira. É uma sensação fantastica. Melhor que montanha russa.

Fotos

Ah, sim, veja nós, os protagonistas da história: Eu, Raissa, Ana e Marcus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)