Coisas do Orkut, Parte 19

A lenda do Yoshi fantasma

Ultimamente tenho jogado muito Super Mario World. Pra quem não sabe (o que eu duvido muito), Mario era aquele jogo que vinha junto com o Super Nintendo (SNES, para os íntimos). Hoje descobri, lá na wikipedia, que o primeiro jogo em que Mario surgiu foi Donkey Kong na versão Arcade, e ele era um carpinteiro e não um encanador. Interessante, não?

Mas não é disso que eu quero falar.

Tava procurando uma comuna de mário no orkut e achei a do jogo. Ótimo, entrei.

Então encontro o seguinte tópico: A lenda do Yoshi fantansma. O que será que me aguarda?

o eskema foi o seguinte, eu tava com um yoshi azul e entrei num tunel em uma fase da floresta. qnd saih do outro lado meu yoshi era desse jeito q eu descrevi!!!

Oh.

dizem q o yoshi fantasma aparece soh para os verdadeiros amantes do jogo, e q eh um prêmio e um recohecimento do prestigio q temos prestado às almas dos q desenvolveram o jogo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, nunca ri tanto em toda minha vida. Convenhamos, foi engraçado.

Mas o melhor ainda nos aguardava no final, quando um outro cara respondeu:

o meu alem de ser fantasma ainda dançava = o michael jacksom e ainda cantava musicas do DOMONÓ! ( quero seus labios amor, DA PRA MIM, o seu carinho amor, DA PRA MIM, nao se preocupe que eu serei um bom rapazzzzz

¬¬

Esse povo só pode comer merda, né, Fran?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)