Coisas do Orkut, Parte 20

Retirado dessa comunidade:

Assumi plantão e perto de mim estava uma jovem senhora que não parava de me encarar. Perguntei, após algum tempo, se poderia ajudá-la em alguma coisa. A resposta veio rápida: "Fui mordida por um cachorro".
Perguntei: "Qual atendimento te deram?"
Paciente: "Bem, limparam o pequeno ferimento aqui na perna e me deram uma injeção".
Como já conhecia o protocólo do local, expliquei: "Bem, mantenha o local da ferida sempre limpo. A injeção que foi feita é a anti-tetânica. O cachorro é seu? É vacinado?"
Paciente: "É meu e está com a vacina em dia".
Expliquei: "Então agora você vai observá-lo por 10 dias. Se ao final dos 10 dias ele mudar de comportamento, desaparecer ou morrer, a Sra. deve procurar o posto de referÊncia para aplicar a vacina anti-rábica".
Então veio a pérola: "Observar quem? Eu ou o cachorro?"
Foi irresistível! Tive que dizer: "A Srta. também pode se observar: Se ao final de 10 dias a Sra. mudar de comportamento, desaparecer ou morrer, leve seu cão ao posto de referência para vacinar contra raiva".

Só então ela, após rir bastante, conseguiu entender a orientação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)