Um sonho

Acabei de acordar (Porque sempre que eu durmo cedo pra acordar cedo, acordo de madrugada? Hoje fui dormir de 20:00 e acordei de 23:00, mas se eu fosse dormir de 23:00, nem de 6:00 eu acordaria. É o famoso relógio biologico?) e tive um sonho deveras estranho.

Sonhei que viajava em um avião que não levantava vôo e que depois de um tempo se tornou um ônibus. Isso aconteceu em uma parte do sonho onde eu acordava - acordar dentro de um sonho, surreal - e queria ir ao banheiro. Acabava saindo do avião (ainda era um avião) atrás de um banheiro, mas logo me dava conta que estava fora e corria atrás dele. Nessa hora ele virou um ônibus com um rabo de pavão, onde eu me segurei e fui 'escalando' pra chegar até ele. Acordei num lugar que, segundo o sonho, era a Bahia. Lá estava a famosa terceira divisão com mais de 300 clubes (?). Ah, nesse vôo estava um amigo meu que ia assistir o jogo do São Paulo - mas era um tipo de 'entrega das faixas', pois o São Paulo tinha ganho um título de alguma coisa.

Louco, hein?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)