Carentes observadores

Sabe aquelas vezes em que você sempre vê uma pessoa em certos lugares, nunca falou com ela, mas por parecer tão legal, você tem o "sonho" de conhecê-la? Pois é.

Alucinantes papos no msn tendem a mostrar que as pessoas carentes são as que observam mais as outras. Isso se dá pelo fato delas, apesar de freqüentarem vários ambientes, não manterem muitos laços de amizade, dando assim condições para que fique recolhida a um canto do evento, apenas observando a multidão passar.

Situações como "Ei, eu tenho conheço daquele lugar" seguidos de um "Poxa, eu nao lembro da sua cara" exemplificam muito bem isso.

Amizades e namoros platônicos acontecem assim. Lembra aquela pessoa que você queria que fosse seu amigo? "Ei! eu preciso de alguém! eu preciso de um amigo! preciso de alguém pra conversar, por favor, alguém?" são indagações frequentemente feitas por essas pessoas. No caso dos namoros, ocorre um fato parecido, "Eu noto sua presença e sei de todos os seus passos. Nunca falei com você e você nem sabe e provavelmente nunca viu - e se viu, nem lembra - do meu rosto. Quer namorar comigo?".

O ponto em comum entre ambos os casos é não saber o que fazer, o que falar, nem como agir na situação do "encontro". Você se encontra com a pessoa e fica que nem um palhaço sorrindo idiotamente esperando por uma "aprovação".

Mundo cruel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)