Paulo Yuri

O Show de Paulo Yuri (musical, poético, semi-palestrante e metateatral)
ainda não tem data definida. Provavelmente será em dezembro. Vários pubs, bares e restaurantes disputam a tapa a preferência do grande mestre, entre eles: dosol, muganga, vila folia, fortaleza do forró e seven. As más linguas já comentam que houve até uma briga entre Paulinho Freire e Gustavo Bezerra na destaque promoções.

A peça teatral, tão esperada por todos, teve que ser adiada para janeiro. Os motivos alegados são stresse e cansaço físicos, mas o Teatro Alberto Maranhão já confirmou sua presença. Sabe-se que ele foi convidado pela própria governadora para comemorar o reveillon ao lado da mesma e que não perdeu a oportunidade de convidá-la para o espetáculo. Wilma de Faria não declinou. Garibaldi e os demais Alves também já não vêem a hora de prestigiar o grande PY.

As propostas da TV são muitas: A apresentadora Micarla de Souza já está interessada em contratá-lo para sua emissora, mas a sondagem da TV Cabugi também é forte. Correndo por fora aparece a cearense TV Diário, que pensa em levar o nosso potiguar para a terra vizinha. Se o fato acontecer, será uma desilusão para seus conterrâneos: Pernambuco já levou a nossa refinária, será que o Ceára levará PY?

O cd de sua banda, Allstreetmen, entrou em fase de pré-produção, faltando apenas os processos normais de mixagem, marketing, dentre outros. Diferente do seu projeto solo, que leva o português a níveis profundos de amor a pátria e ao idioma brasileiro, com variantes e um uso muito diferente do léxico, o Allstreetmen tocará músicas na lingua mais falada do momento: o inglês.

Ah, e ele noivou. A entrada dos papeis do casamento já foi dada e a festa será realizada em abril (dia ainda não confirmado).

E, por último, uma notícia muito boa: a emissora de tv detentora dos direitos do Big Brother Brasil JÁ ENTROU EM CONTATO com PY. Comunicou-o que ele está na reta final do processo de seleção, restando cerca de 200 concorrentes. Apesar dessa notícia ser sigilosa e eu ter prometido segredo absoluto sobre a mesma, não deu pra evitar. Vamos torcer muito pelo grande PY!

Pra quem ainda não viu o video que chamou a atenção da globo, não perca mais tempo: http://www.megaupload.com/?d=IACZQDSX (Tem uma parte muito boa que é uma música composto pelo próprio PY para o Boninho).

E ele também está nessa onda do orkut, adentre sua comunidade: Paulo Yuri no BBB.

Te cuida mestre bilas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)