Sonho maluco

Estava me alistando no exercito e para chegar ao local de apresentação tinha que completar um percurso em um tempo pré-determinado. Apesar de gordinho, eu consegui, junto com um monte de caras altos e fortes (ui!). Um monte de gente que eu achei que fosse conseguir não conseguiu.

Eu e esses caras fomos chamados e separados do grupo maior. Nosso ingresso no exército já estava praticamente confirmado. Um cara, que seria o médico do exército, convocou-nos para fazer uma exame de sangue e ver se tinhamos algum problema de saúde, mas o verdadeiro problema era que nós mesmos que aplicavamos a injeção.

MAS EU NÃO SEI APLICAR UMA INJEÇÃO! E era o último da fila.

Chegada a minha vez, falei pro cara que não sabia aplicar e ele me respondeu algo como "Você vai ficar careca!"(?). Repliquei com um "Diga isso não, doido". Pedi que fizesse a coleta e ele fez de má vontade "Vamos brincar um pouquinho com você". Enfiou a agulha e tirou tanto sangue que minha veia latejava (veias latejam?).

~ Interlúdio ~

No sonho eu tinha um problema no sangue. Era uma taxa a menos do que os outros e isso me possibilitava perder 22 gramas de peso a mais do que as outras pessoa. Bem, foi assim que eu compreendi: eu era gordinho, mas podia ficar bombadão se me esforçasse.

~ Fim do interlúdio ~

Fiquei com medo de permanecer naquele lugar, comecei a caminhar e encontrei um soldado conhecido (no sonho). Ele estava cheio de bandagens no corpo e algum tipo de transformação ocorria. Andei um pouco mais e vi um abatedouro humano: havia um homem preso naqueles "guindastes" onde se bota a carne de um animal e um outro homem vivo com os orgãos do lado de fora. Fiquei morrendo de medo de acontecer o mesmo comigo.

Sentei-me num canto e uma mulher cheia de bandagem quis me atacar. Ela também estava sofrendo as mesmas transformações do soldado, como se estivesse prestes a se tornar um monstro. Quando tentei me defender, descobri que tinha me transformado num tipo de mutante que voava e tinha poderes ligados ao fogo. Quando ela se aproximava de mim, eu soltava fogo pelas minhas mãos e ela começava a queimar. Os outros perceberam o que estava acontecendo (havia vários desses "monstros" com bandagens por lá) e resolveram me atacar para defender o seu igual.

Comecei a queimar todo mundo e depois, com muita raiva e por não querer permanecer ali, destruí todo o lugar. E fugi.

Na saída encontrei o tal médico que tinha aplicado a injeção em mim. Ele era um vampiro. Sai correndo tentar me livrar dos ataques mágicos dele e me transformei em algo que voava (não lembro se era uma ave ou se eu mesmo criava asas). O vampiro virou um morcego e veio me perseguindo.

Por ele dominar mais suas técnicas, estava quase me matando com suas magias, mas num golpe de sorte conseguí abatê-lo. Ele caiu e disse que voltaria para me pegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)