Vilões carismáticos de animes e games



Sephiroth - Final Fantasy VII:

O mais frio, incompreendido, maléfico, estiloso, forte... Tem sua própria música tema cantada em latim! Nem Cloud Strife tem! O cara é O cara. E ainda parece com Avril Lavigne, né? Se bem que eu acho mais fácil dizer que são gêmeos bivitelinos.



Sesshoumaru - Inuyasha:

Meio-irmão-mais-velho de Inuyasha que perdeu um braço numa luta com o próprio. Usa uma espada que pode curar, mas não pode matar, por isso quer conseguir a espada que foi dada a Inuyasha. Apesar da agir com frieza, se preocupa com a garotinha Rin.



Zechs Merquise/Miliardo Peacecraft - Gundam Wing:

Alem de vencer o Heero (o "melhor" piloto Gundam e héroi da série) umas 2 ou 3 vezes é um soldado e comandante nato. Também vem-se a descobrir que é o irmão de Relena, a "namorada" do Heero. Conta com o mais bonito dos mechas, o Epyon.



Saga de Gêmeos/Mestre Ares - Saint Seiya:

Saga é um cavaleiro dividido entre o bem e o mal. Foi dominado por sua face má e matou o Mestre do Santuário, Shion. Trancou seu próprio irmão numa prisão abaixo do nível do mar. Depois causou uma verdadeira guerra contra Atena e seus Cavaleiros de Bronze mas foi derrotado no fim, pedindo perdão para Atena. Voltou na saga de Hades como uma sapuris para avisar a Atena a forma de chegar ao mundo dos mortos sem precisar estar necessariamente morto.



Aion - Chrno Crusade:

Arrancou os chifres do Chrno, causando duas mortes e um retardamento mental, deu os chifres pro Joshua (que ficou retardado mental), transformou a mocinha num Martír e não morreu no final das contas. Quer mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)