Comunidades apagadas no Orkut

Anão Vestido de Palhaço Mata 8 foi apagada. Deletada. Varrida do orkut.

Um minuto de silêncio.

Alem dela, outras comunidades foram apagadas. Segue a lista que eu vi na comunidade de Futebol Alternativo:

Hackers contra a Pedofilia
Bizz
Eu fuço no orkut dos outros
Clube dos Dependentes Virtuais
Covil dos Fakes!
A gente se fode mas se diverte
Coisas estranhas da internet
No Escuro
YouTube - Os Melhores Videos
Fora Lula 2006
Cadê o dedinho de LULA?
YouTube
Kaiser
Skol
Programas Cyber
Mulheres que AMAM Futebol
Ensinamentos Hacker
Pena de morte já!!
Bandido bom é bandido morto!
Anti-PT
Somos a favor da pena de morte!
Heloísa Helena Presidente 50
Heloísa Helena Presidente
Heloísa Helena
Eu voto na Heloísa Helena
Odeio PT
PT - PARTIDO DOS TRAIDORES
Paulo Souto
Odeio o MST
Nada que um 38 não resolva
Comunidade = Nazista
Lula: Undeducated Marxist Drunk
Geraldo Alckmin
Luiz Henrique Governador 15
PSDB Nunca Mais
Olavo de Carvalho
Mamãe, eu sou reaça
I hate USA/Eu odeio EUA
Orgasm Flooding
Brasil - Um país completo
56000 é CAIXA ZERO D'Orkut
Já fui mandado pra fora de sala
Daniella Cicarelli
Orgulho de ser PT
Partido dos Trabalhadores - PT
Odeio gente que se acha
Eu odeio a Xuxa
O Orkut não sabe contar!
Serra 45
Winning Eleven


E alem das comunidades, perfis considerados fakes (falsos) também foram apagados.

Como diria Boris: "Isto é uma... Vergonha."

Mais informações no G1 e no Infowester.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)