Meu sonho com Schumacher

Sonhei com Schumacher. Sim, o piloto. O Hepta-quase-octa campeão de F1. Vamos ao sonho: estava eu voltando de búzios (do RN, não do RJ) com uma tia minha. Atrás de nós vinham duas ferraris (os carros normais, não os de corrida) dirigindo em uma velocidade normal. Um carro tinha o Rubinho e o outro... o Schumacher!

Em uma parte da pista, havia um atalho. O Schumacher jogou o carro pra cima do Rubinho e fez com que este percorresse o caminho maior (até em sonho, Schumacher?).

Schumacher se aproximava cada vez mais do nosso veiculo. E fazia uma parada no meio do caminho, num local para turistas, para adquirir coisas que só turistas compram. Eu fiquei na expectativa de conseguir um autografo dele e fiz com que a tia que estava comigo estacionasse o carro para irmos até ele pedir.

Entrei na loja que ele estava. Ao que parece, ele estava comprando vestidos para a mulher dele e estava procurando aquelas camisas espalhafatosas de surfistas para ele.

Cheguei nele e falei que encontraria roupas mais interessantes em algum shopping. Propus ensinar o caminho, pois parece que ele não sabia. Entretanto, impus a condição de que teria que haver um autografo da parte dele pra mim fazer esse favor.

Sei que no final das contas, acabamos parando numa sorveteria dentro de um shopping, ele não meu deu o autografo (pelo menos não sonho não apareceu) e comprou umas camisas cor-sim cor-não.

Ele parecia ser uma pessoa legal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)