Soapbox: o mais novo seguidor do YouTube
A Microsoft começa a testar na terça-feira um serviço de distribuição online de vídeo chamado Soapbox, a resposta da empresa ao YouTube, sensação mais recente da Web.
O Soapbox (http://soapbox.msn.com) é uma faceta da estratégia da Microsoft para criar conteúdo de Internet atraente e capturar bilhões de dólares em verbas publicitárias hoje destinadas ao Google e Yahoo, os líderes do mercado.
(...)
A Microsoft chegou tarde ao movimentado mercado de hospedagem de vídeos, precedida pelo Google, Yahoo, pela subsidiária America Online da Time Warner e pelo site de redes sociais MySpace, da News Corp . No mês passado, a Sony fechou acordo para adquirir o site de vídeo Grouper.com por 65 milhões de dólares.
Fonte: UOL Tecnologia.
Eu li numa edição da Exame que o Bill Gates está prestes a se aposentar. É necessário sangue novo, ideias originais para a microsoft não entrar numa estagnação.
O Soapbox (http://soapbox.msn.com) é uma faceta da estratégia da Microsoft para criar conteúdo de Internet atraente e capturar bilhões de dólares em verbas publicitárias hoje destinadas ao Google e Yahoo, os líderes do mercado.
(...)
A Microsoft chegou tarde ao movimentado mercado de hospedagem de vídeos, precedida pelo Google, Yahoo, pela subsidiária America Online da Time Warner e pelo site de redes sociais MySpace, da News Corp . No mês passado, a Sony fechou acordo para adquirir o site de vídeo Grouper.com por 65 milhões de dólares.
Fonte: UOL Tecnologia.
Eu li numa edição da Exame que o Bill Gates está prestes a se aposentar. É necessário sangue novo, ideias originais para a microsoft não entrar numa estagnação.
Comentários
Postar um comentário