Soapbox: o mais novo seguidor do YouTube

A Microsoft começa a testar na terça-feira um serviço de distribuição online de vídeo chamado Soapbox, a resposta da empresa ao YouTube, sensação mais recente da Web.

O Soapbox (http://soapbox.msn.com) é uma faceta da estratégia da Microsoft para criar conteúdo de Internet atraente e capturar bilhões de dólares em verbas publicitárias hoje destinadas ao Google e Yahoo, os líderes do mercado.

(...)

A Microsoft chegou tarde ao movimentado mercado de hospedagem de vídeos, precedida pelo Google, Yahoo, pela subsidiária America Online da Time Warner e pelo site de redes sociais MySpace, da News Corp . No mês passado, a Sony fechou acordo para adquirir o site de vídeo Grouper.com por 65 milhões de dólares.


Fonte: UOL Tecnologia.

Eu li numa edição da Exame que o Bill Gates está prestes a se aposentar. É necessário sangue novo, ideias originais para a microsoft não entrar numa estagnação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)