Falcão

Image Hosted by ImageShack.us

Falcão é um mito. Mais um poeta modernista cearense, assim como Tiririca, Didi Mocó e outras personalidades como Rocicléia e Neisa Pantera.

Quando mais novo, ganhei um cd do Falcão. Naquela época eu não entendia, mas achava engraçado suas músicas devido ao seu jeito divertido de falar. Hoje eu entendo. Compreendi que ele é um filosofo. Este post é para mostrar algumas das mais belas citações do mestre:

* É melhor falar besteira do que ser mudo
* É melhor cair em contradição do que do oitavo andar
* Pilatos fez o que fez, e ainda entrou na oração
* Ora vá ser gostosa assim na minha cama...
* A mulher que eu arrumei é uma mala, não vale nada, eu não quero mais amá-la
* Liberdade é voar com gaiola e tudo
* Onde houver fé, que eu leve a dúvida
* Está provado por A+B que A+B não prova nada
* Se não for verdade, pelo menos é uma excelente mentira

Falcão no Orkut.

Aprenda com as falconetes a dançar No Cume:



E se tiver paciencia, veja a entrevista do Falcão no Jô Soares, muito divertida, vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)