Paintball em Natal

Sobre o Paintball do Praia Shopping: Não vale a pena gastar R$25,00 (se você for liso ou prezar por uma diversão mais barata), mas é bastante divertido e doloroso (estou marcado nas costelas, nos dois braços e no ombro). Se fosse mais barato valeria a pena. Ou se houvesse um desconto caso fosse uma turma grande jogar.

Passamos mais de 3 horas lá (das 19 as 22), mas o espaço não é muito grande e é meio fácil sair correndo e não levar bala se o time do outro lado der bobeira (Digo isso porque eu passei correndo gritando ESPAAAAAAAAAAAAAARTA com 4 caras atirando em mim e consegui pegar a bandeira. Duas vezes). Tem também o problema das armas. Algumas emperram e isso pode acarretar na sua morte.

Quando baixarem o preço, volto lá novamente. Vale muito pela sensação de poder atirar nos seus amigos. Praticamente um dia de fúria.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Esta foi minha equipe. Eu, Hygor, Carlos e Fábio. As máscaras servem para se proteger do gás-lacrimogénio que as equipes tem direito, né?

Veja a opinião de Fábio sobre o Paintball. Comunidade Cangaceiro Paintball no Orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)