Diálogos com a Vitória - VI

vitória says (13:28):
tava no telefone
brigando com a mulher da uol
me tomou dez minutos!
tou grossa hoje.
HJEAHEAHEUAEHUAEHUHA
a mulher ligou pra cá
querendo que eu assinasse a uol.
dizendo que eu ganhava o modem.

Júlio says (13:30):
quanto de mensalidade?

vitória says (13:31):
16,90

Júlio says (13:31):
caro

vitória says (13:32):
então, ela dizia
- a uol dá o modem pra você! seu provedor dá o modem?
- não moça, é em comodata;

vitória says (13:33):
- então se você cancela o contrato, vão e levam seu modem?
- é o que tá escrito no contrato.
- a uol dá pra você! se você cancelar a gente não vai pegar o modem

vitória says (13:34):
- tá, mas se eu assinar outro provedor, eles vão ceder o modem de qualquer forma. se der defeito eles repõem
- mas a gente vai te dar o modem!

vitória says (13:35):
- minha senhora, que vantagem nula é essa? o que eu faço com um modem extra? asso carne? e outra coisa, se eu tiver qeu trocar, vocês vão mandar outro sem cobrar nada?
- a gente te dá o inicial
- então, tem pra quê?
- isso quer dizer que a senhora não tá interessada em assinar?
- TU JURAAAAAAAAAAAAA?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)