Historietas de Leonardo - III

Uma história de Léo com sua empregada:

Hoje de manhã, chego da concessionária:

-Léo, ligaram pra você.
-Quem?
-Sávio Pedro Camargo.
-Quem danados é Sávio Pedro Camargo?
-Sei não, ligou pra você, anotei o número, tá do lado do telefone.

-Alô, é que ligaram pra mim agora à pouco daí, meu nome é Leonardo, do que se trata?
-Um momento… …Leonardo M. F. Macedo?
-Exato…
-Bom Dia Leonardo, aqui é do Site AmoMeuCarro, gostariamos de saber se o seu pedido já foi entregue...

SÁVIO PEDRO CAMARGO = SITE AMO MEU CARRO.

Obrigado meu Deus por pessoas assim em minha vida.


Texto extraido do blog dele, criado há pouco tempo. Vale muito a visita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)