terça-feira, 30 de outubro de 2007

Campanha: "Fabrício, devolva meus cds!"



Estou em busca dos meus cds que emprestei e até agora não foram devolvidos. Clique na imagem e deixe um scrap para Fabrício.

Fabrício é da esquerda na imagem. Eu sou o outro.

Criador da imagem: João Paulo "evilskaTeR".

sábado, 27 de outubro de 2007

Speed Grapher



Amores, traições, sociedades secretas, dinheiro, poder, politica, ganancia, sexo, ciumes, inveja, oportunismo, corrupção... são inúmeros os adjetivos para definir esta série produzida pela Gonzo.

Estou com preguiça de escrever uma sinopse, então irei copiar da Animeblade: Saiga Tatsumi é um ex-fotógrafo de guerra que trabalha para um tablóide em Tóquio, num futuro próximo. O mundo do qual vive não é muito diferente de nosso: O dinheiro ainda faz o mundo girar e as instituições são tão corruptas que quase tudo e todo mundo pode ser comprado por determinado um preço. Quando Saiga vai investigar um misterioso clube da elite da sociedade, alegadamente controlado pelo gigantesco conglomerado Tennouzu, que domina o mundo financeiro do Japão, Saiga descobre que trata-se de um promíscuo clube de prazeres onde os mais altos políticos e empregados podem tudo. Lá, ele descobre Kagura, filha da poderosa Shinsen Tennouzu, que desce em efeitos especiais no meio de um palco durante uma estranha cerimônia. Sem pensar, ele a fotografa, gerando a ira dos sócios do grupo: no entanto, ao invés de matá-lo, Kagura beija-o, o que causa uma estranha reação em seu corpo ... Saiga agora é um Euphoria, e tudo que ele fotograva com sua câmera simplesmente explode.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Kimi Raikkonen, Campeão do Mundo de F1



É, Hamilton teve duas chances para vencer o campeonato e bobeou nas duas. Nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Deve estar bem decepcionado consigo mesmo.

Alonso não foi tri (seria o único tricampeão "de verdade", vencendo três campeonatos seguidos), mas não deve estar tão descontente quanto Hamilton. Tinha uma equipe na qual o ambiente era favorável ao inglês, brigou com Ron Dennis e, no fim, ainda terminou o campeonato empatado com Lewis, perdendo o vice em critérios de desempate. Mas se ele não ganhou, Lewis também não. Deve estar aliviado e na expectativa do próximo campeonato, seja lá por qual equipe.

Massa foi impecável. Venceria a corrida com tranqüilidade, mas não foi possível. O Galvão até comentava no meio da corrida que aquilo seria normal, que aquilo não era como a época do Rubinho na Ferrari, mas acho que muita gente ficou decepcionada por uma possível segunda vitória no Brasil que não veio. Eu não! Ele fez um bem maior a equipe. E seu contrato com o time vermelho vai até 2010, o de Kimi até 2009. Tem cacife para a próxima temporada. Vamos ver se a Ferrari não cometerá erros bobos em 2008.

E Raikkonen, hein? Penou durante anos na Mclaren com um carro bom, mas com um motor não-confiável. Lembro-me das provas entre 2003 e 2006 em que ele fazia a pole, mas tinha que trocar o motor, largava em último e ainda terminava em terceiro, segundo, até mesmo primeiro. E justo quando ele sai da Mclaren, a equipe ganha confiabilidade. (Houve até uma certa entrevista na qual um reporter perguntou se ele estava arrependido de ter deixado a Mclaren. Ele respondeu "não". Agora o "não" foi corroborado).

Kimi Raikkonen chegou desacreditado ao título por estar 7 pontos atrás, mas conseguiu.
Campeão até que justo, tanto pelos motivos de espionagem pela Mclaren, quanto pela sua atuação na metade final do campeonato. Neste, que foi bem equilibrado, teve 6 vitórias, contra 4 de Alonso, 4 de Hamilton e 3 de Massa

O ano terminou bem em Maranello. Mesmo sem Schumacher.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Coração das Cartas

Joao Paulo E Brunikinha says (11:29):
confiei no coração das cartas
mas eles tiveram um ataque cardíaco
ai eu perdi

Júlio says (11:29):
UHAUHAUHAUHUAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Isso é que dá ficar jogando YuGiOh

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Como deveria ter terminado

O site how it should have ended, algo parecido com "como deveria ter terminado", oferece aos seus visitantes finais alternativo de filmes famosos, como Matrix, Coração Valente, Guerra nas Estrelas, Borat, Piratas do Caribe, entre outros.

Abaixo você confere um final alternativo para o filme Senhor dos Aneis.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Haka


O Haka são todas as danças típicas do povo Maori em que os homens se colocam à frente das mulheres. Estas fazem o apoio das vozes nas costas dos homens. É uma dança que demonstra a paixão, o vigor masculino e a identificação com a raça. É usada tanto para dar boas vindas a visitantes quanto para intimidação de tribos inimigas.

Segundo o povo Maori, Tama-nui-to-ra, o deus do sol, tinha duas mulheres, sendo uma delas Hine-raumati, a virgem do verão (perdendo este estatuto!), da qual nasceu Tane-rore, creditado pela origem da dança. Tane-rore representa o vento nos dias quentes de verão, na dança coreografado com o tremor de mãos.

Atualmente o Haka é conhecido mundialmente pela performance de intimidação no início dos jogos de Rugby da seleção da Nova Zelândia (All Blacks)

Fonte: Wikipedia.

domingo, 14 de outubro de 2007

Diálogos com a Vitória - IX



Sim, eu ri neste vídeo.

Júlio says (00:52):
é, só a gente acha graça nisso

Júlio says (00:53):
sadicos
:~

vitória - says (00:54):
é, cada um se diverte do jeito que pode. eu não tenho dinheiro pra esquiar nos alpes.

Júlio says (00:55):
agora vou deixar meu lado antropologo agir. vou pensar que a mulher, por seus modos
e jeito de falar, era apenas uma pobre empregada trabalhando nas férias para jovens adolescentes numa praia paradisiaca e enquanto todos eles se divertiam ela estava lá, cuidando da casa, enviando todo mês uma quantia para sua mãe e deixando o pouco que restava para comprar produtos da avon. os garotos chegam mais cedo um dia, começam a filmar e marcam de fazer isso nela. primeiro a entretem com uma conversa mole e depois que ela já está relaxada e não nota a aproximação do jovem atrás, ele dá o bote

vitória - says (00:57):
NADA! mereceu. comprou uma tecpix em 36x. o nome disso é inclusão digital. o nome do local é macaíba

vitória - says (00:58):
e mereceu a lenhada por ter nascido feia e guenza.

Júlio says (00:58):
HAUAUHAHUAUH

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Falando em ônibus...

Bia falou sobre a situação do transporte urbano em Natal e não está gostando nada do que vê. E eu concordo inteiramente com o que ela disse e já deixei meu comentário lá.

Falando em ônibus, hoje aconteceram duas situações bem atípicas no meu dia-a-dia. A primeira foi ver uma batida acontecendo ao vivo. Uma mulher (temos que deixar bem claro o gênero) dirigia seu pelo menos, também conhecido como Fiat Uno (do latim pelus menus non andus aperes) e não viu um cone no meio da pista. Quando deu por si, já estava bem perto do mesmo e... resolveu freiar. Qual o problema de atropelar um cone? Alguém pode levantá-lo depois. Fato consumado, a mulher freia e um alternativo (ônibus não-oficial) não teve condições de frear a tempo e bate. A mulher acaba atropelando o cone do mesmo jeito.

Imagino o dia que aquele motorista teve. Perdeu passageiros, bateu em um carro (mesmo sem ser sua culpa), vai ter prejuízo, não ganhou o dinheiro do dia, se aborreceu, talvez tenha levado pontos na carteira, talvez não possa mais dirigir...

A outra situação foi ocorreu nesse mesmo ônibus que eu estava. Ele atropelou um cachorro. Não deu pra ver se o mesmo tinha coleira e se alguém iria ficar triste por ele. Nem saberei se o motorista ficou com remorso. Uma pena. O pai de um amigo meu atropelou uma galinha e ficou uma semana depressivo. E eu não conheço galinha de estimação.

P.S.: Pra quem queria atualização, tá aí. Agora comente.