Cabrito

Cabrito é um pseudônimo de um cantor de brega que canta apenas putaria. Aquela música que foi atribuída erroneamente a Alceu Valença é dele. E a música não se chama "Carnaval Nota 1000", mas sim "CarnaTal Nota 100". Afinal ele é de Natal/RN.

A letra diz: "Eu vou botar meia SOLA no PAU / Eu quero é cair na PUTARIA / Na festa do CARNATAL / comer 2 priquitos TODO dia!".



Creio que houve uma leitura errada do título do vídeo no YouTube. Talvez tenham lido Alceu ao invés de Alce e a confusão se fez.

Uma lenda urbana que circula é a de que Cabrito foi tocar num famoso prostíbulo da cidade e acabou sendo expulso devido ao seu linguajar musical.

Comentários

  1. Sou de Mossoró/RN e tenho o cd dele completo... se quizer me add ai no msn q te passo!
    arsenaljunior1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de natal, tem como colocar o cd para download.

    Perdii o meu.

    ResponderExcluir
  3. amigo sou de natal queria o cd meu msn e renatoklango@hotmail.com
    nao estou consequindo baixar esse ai.
    grato.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, música é música.
    Em 1989 ganhei de um velho amigo, que foi passar uns tempos em Natal, uma fita K-7 com todas as música deste magnífico grupo. Pela história que ele me contou, todos os componentes desta banda são velhos amigos, aposentados e músicos. Sues repertório inclui vários estilos, com letras picantes e inteligentes, e diga-se de passagem, totalmentes irreverentes, que por sua vêz não ofendem a moral de ninguém. Fiquei fascinado pela inteligência dos compositores, quem dera fossem minhas estas maravilhas. Depois de algum tempo emprestei minha preciosa fita para que fosse transformada em Mp3, e até hoje não me lembro pra quem. Gostaria muitíssimo que o cidadão que tivesse o CD entrasse em contato comigo por E-mail: alisioribeiro@yahoo.com.br para discutirmos a possibilidade de um download. Antecipadamente agradeço este ato de tamanha fé e solidariedade cristã.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um CD dele aqui no PC...

    Quem quiser me manda um e-mail ou me adiciona no msn.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de colocar o meu e-mail...

    elson_208@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. MAS O CABRITO MERECE SER PREMIADO, POR SER UM GÊNIO E UM MESTRE DA PUTARIA! SÓ BABACA NÃO GOSTA DE BEBER CERVEJA NUMA XOXOTINHA! É PAU NELAS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia