Frases de Kimi Raikkonen

"Cansei de hóquei no gelo, parei porque tinha de levantar muito cedo para praticar." (explicando porque deixou o esporte quando pequeno)

"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)

"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?)

"*Essas festas da Ferrari são legais. Eu não sei exatamente o que vou fazer lá. Talvez eu seja o papai noel." (Sobre as festas na Ferrari)

"Não me importo." (Sobre J.P. Montoya na Nascar)

“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)

Reporter italiano Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.

Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber.

Reporter:. Você está satisfeito com a corrida?
Kimi: Você acha que eu estou?
Reporter: Estou perguntando..
Kimi: Claro que não estamos felizes. (Sobre um resultado adverso em um GP)

Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
Repórter: O momento mais entediante?
Kimi: Agora.

Repórter: Posso lhe pedir para comentar sobre um caso amoroso alegado nos jornais sobre você e uma garota italiana?”
Kimi: Claro que você pode me perguntar sobre isso e eu posso naturalmente não responder.

Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!

F1 Racing: Você é um bom vizinho?
Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...

Fonte: coletadas na internet.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia