Jim e Pam

The Office. Situação: Jim e Pam trabalham na mesma empresa. Jim é a favor de comprar uma copiadora nova para o trabalho com o excedente que sobrou do orçamento. Pam é a favor de comprar cadeiras novas. Jim e Pam são noivos. Unidos. Carne e unha. Todos os clichês possíveis de união.

E a cena é...

Pam: Ei!
Jim: Ei!
Pam: Andei pensando nessa história de cadeira, copiadora... acho que você devia reconsiderar.
Jim: Pam, eu odeio muito aquela copiadora.
Pam: É, eu sei. Mas eu acho que você devia reconsiderar.
Jim: Beesly, está me ameaçando?
Pam: Jim, Jim, Jim. Não estou ameaçando você. Eu te amo. Mas fique sabendo que está em terreno muito perigoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia