Trauma materno

Bia Madruga: minha mãe não me deixa dirigir o carro dela ;~
Bia Madruga: :(
Bia Madruga: essa noite sonhei que entrava em um carro, ia dirigir, mas simplesmente não conseguia
Bia Madruga: não conseguia
Bia Madruga: eu não saía do canto
Júlio: UAHUHAUHAUHAUHAUHA
Júlio: trauma, hein?
Bia Madruga: ai, péssimo.
Bia Madruga: desde que eu tirei a carteira, minha mãe não confia em mim. não me passa segurança nenhuma.
Bia Madruga: saí com o meu irmão e com minha mãe no mesmo dia.
Bia Madruga: foi péssimo
Bia Madruga: foi traumático
Bia Madruga: as coisas que ele disse
Bia Madruga: ela disse o contrario
Bia Madruga: e vice-versa.
Bia Madruga: acho que já desaprendi a dirigir! AF!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)